Sobre a LAM

Mensagem do Administrador Delegado

Estimado Cliente Amigo,

Os índices de crescimento da LAM estão cada vez mais assinaláveis, como evidenciam os resultados do primeiro semestre deste ano em que transportamos mais de 340 000 passageiros, com uma melhoria de desempenho na ordem de 14%, comparativamente a igual período do ano anterior.

História e Perfil

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique foi criada no dia 14 de Maio de 1980, ao abrigo do Decreto nº 8/80 de 19 de Novembro, e assumiu todos os direitos e obrigações resultantes de actos ou contratos praticados ou celebrados pela sua antecessora, a DETA - Direcção de Exploração do Transporte Aéreo - que esteve em actividade desde 1936.

 

Código de Conduta

A base do desenvolvimento da LAM - Linhas Aéreas de Moçambique é a nossa conduta ética nos negócios. Esse compromisso, explicitado nos Valores da LAM, exige um importante instrumento para orientar as acções e decisões dos trabalhadores: o Código de Conduta LAM - Linhas Aéreas de Moçambique.

 

Recrutamento

Para uma eficaz gestão de pessoal, a LAM procura recrutar profissionais que tenham um elevado sentido de responsabilidade, de lealdade, sigilo, com vontade e progredir na carreira e que se identificam com a nossa missão e visão.