Mensagem da Administradora Delegada

Estimado Cliente Amigo,

No primeiro trimestre de 2014, tivemos um crescimento assinalável na ordem dos 20%, no número de passageiros que transportamos no serviço doméstico, para um crescimento global na ordem dos 15%, comparativamente a igual período de 2013.

LAM: Foto AD 2

Ainda no âmbito da estratégia de captação de tráfego, no primeiro trimestre do ano em curso, expandimos a nossa rede de serviços com a introdução de mais um destino regional, desta vez, a retomada da operação para as Ilhas Mayotte, em parceria com a Ewa Air, companhia residente e subsidiária da Air Austral. Participamos desta forma no desenvolvimento do turismo, ligando um dos maiores centros de atração do Oceano Índico, as Ilhas Mayotte, com a Cidade de Pemba a norte de Moçambique, em apenas 45 minutos de voo.

Recordamos aos nossos estimados clientes que neste período celebramos 34 anos de existência, assinalando o crescimento que perspectivamos para esta sua companhia de Bandeira.

Modernizámos a nossa frota com a entrada de um Boeing no tipo B737-700 Nova Geração com capacidade para transportar 124 passageiros sendo 12 em classe executiva e o remanescente 112 em classe económica. Para além de ser amiga do ambiente por ser silenciosa, a nova aeronave é também mais eficiente no consumo de combustível e potente para fazer voo mais longos.

Com estas acções reiteramos o nosso compromisso de continuar a diversificar a nossa oferta, observando sempre os padrões internacionais da indústria de aviação.

 

Tenha uma boa viagem!

Marlene Mendes Manave

Administradora Delegada
LAM SA