Mensagem da Administradora Delegada

Estimado Cliente Amigo,

Dados previsionais de 2013 dão conta de um crescimento de tráfego da nossa companhia aérea acima dos 14% comparativamente ao ano de 2012. Estes índices são impulsionados pelo desenvolvimento crescente da economia nacional e o movimento cada vez maior de pessoas nos mercados doméstico e regional. No período em análise, os nossos dados indicam ainda um crescimento do volume de negócio na ordem dos 8%, ao mesmo tempo que o preço médio da passagem aérea baixou em cerca de 5%.

LAM: Foto AD 2

Este crescimento é impulsionado pelo aumento da oferta de lugares ao mercado em resposta, a qual será consolidada pela aquisição em leasing operacional em finais de Março corrente, de uma aeronave do tipo B737-700NG (nova geração) com capacidade para transportar 126 passageiros em substituição de uma unidade com 93 lugares.

Com vista a responder de forma eficiente a este fenómeno, iniciamos em finais do ano passado um curso de Padrão de Atendimento direccionado a todos os colaboradores das áreas de relacionamento com clientes, as designadas linhas da frente (frontline). Adicionado ao esforço de melhoria contínua dos serviços prestados, estamos envolvidos afincadamente no upgrade das nossas plataformas de gestão das áreas operacionais  modernizando as ferramentas de gestão com vista à redução dos custos de ineficiência. Continuamos com as nossas acções de capacitação institucional e de quadros nas áreas técnicas de aviação, bem como em áreas de administração e gestão de negócio.

A segurança operacional e a satisfação dos nossos passageiros são a nossa maior preocupação. Por isso, convidámo-lo a apresentar as suas sugestões através das nossas linhas de comunicação ou preenchendo os cupões que são distribuidos a bordo das aeronaves.

 

Tenha uma boa viagem!

Marlene Mendes Manave

Administradora Delegada
LAM SA