Mensagem do Administrador Delegado

Estimado Cliente Amigo,

Os índices de crescimento da LAM estão cada vez mais assinaláveis, como evidenciam os resultados do primeiro semestre deste ano em que transportamos mais de 340 000 passageiros, com uma melhoria de desempenho na ordem de 14%, comparativamente a igual período do ano anterior.

Administrador Delegado LAM - Iacumba Aiuba

Estes resultados dão aso à operacionalização do nosso Plano Estratégico para o quinquénio e que entrou em vigor este ano, aumentando o alento de podermos alcançar, e quiçá superar, a meta estabelecida para os anos da sua efectividade até 2018, que é de um crescimento de 14%.

Reiteramos deste modo o foco na rentabilização da frota, assumindo o desafio de ter as aeronaves a realizar o maior número de voos, de optimização de frequências nos destinos que operamos e uma proficiência em terra para que os voos saiam sempre conforme o horário.

Contamos com a valiosa contribuição dos nossos clientes amigos a quem convidamos a expressar as suas opiniões e a apresentar sugestões para a melhoria da nossa cadeia de valor, desde a aquisição das passagens aéreas, o check-in, o voo até ao desembarque. Para o efeito, temos folhetos disponíveis a bordo das aeronaves e nas lojas onde poderão ser registadas as contribuições.

Temos, pois, a consciência de que, com a participação de todos, tornaremos mais fiável o crescimento desta companhia de bandeira nacional, respeitando rigorosamente os padrões internacionais da indústria de aviação.

Votos de boa Viagem!

Iacumba Ali Aiuba

Administrador Delegado
LAM SA