Mensagem do Administrador Delegado

Votos de bom início de 2015!

Para este ano apostamos na expansão da nossa frota, estando prevista a entrega de um novo Boeing 737-800 que chegará devidamente equipado com meios para o entretenimento a bordo, dentre outras características tecnológicas avançadas.

Administrador Delegado LAM - Iacumba Aiuba

Efectivaremos, assim, a recepção da primeira aeronave, de uma série de três que encomendámos à Boeing, com o objectivo de dar consistência ao nosso plano de crescimento, na perspectiva de, por ano, incorporar mais uma nova unidade até 2017. A concretização desta acção favorecerá o aumento da oferta de mais lugares ao mercado, no rol de esforços para estimular o tráfego e trazer novos passageiros para a nossa rede de voos, ao nível doméstico e regional.

Neste contexto, iniciámos recentemente a realização de voos de tarifa única, que, numa primeira fase, servem as cidades de Maputo, Beira, Nampula, Tete e Quelimane, com voos dedicados e directos, operados duas vezes por semana para cada destino. Com esta iniciativa, cujo produto foi baptizado com o nome de LETZGÔ, reiteramos o nosso comprometimento de proporcionar aos clientes tarifas cada vez mais acessíveis.

Paralelamente, demos continuidade à diversificação dos meios de aquisição de passagens aéreas ao capitalizarmos o M-Pesa para as vendas, o que torna mais fácil a obtenção de bilhetes através de compras por telemóvel, bastando ligar para os contactos 841471470 ou 841471471.

Continuaremos a desenvolver acções para que a cadeia de valor nos serviços desta sua Companhia seja uma experiência agradável, motivo pelo qual temos a grata honra de o convidar para participar em todo este processo de melhorias, apresentando sugestões, opiniões e todas outras contribuições.

Próspero 2015!

Iacumba Ali Aiuba

Administrador Delegado
LAM SA