Pressroom

ACTUALIZAÇÃO SOBRE O ACIDENTE ENVOLVENDO O VOO TM470 DA LAM

A LAM - Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. estando na fase conclusiva do processo de identificação positiva das vítimas mortais do fatídico acidente de 29 de Novembro passado, comunica a chegada às 12 horas de hoje, dia 21 de Abril de 2014, dos restos mortais de 14 dos 16 perecidos moçambicanos no acidente do voo TM 470.

16.00 (Maputo), 16 de Abril de 2014

ACTUALIZAÇÃO SOBRE O ACIDENTE ENVOLVENDO O VOO TM470 DA LAM

A LAM- Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. vem por este meio, informar aos estimados famíliares dos passageiros que viajavam a bordo do voo TM 470 e ao público em geral que o processo de identificação dos restos mortais dos passageiros que viajavam no referido voo está na sua fase conclusiva.

A LAM, Linhas Aéreas de Moçambique, S.A., preocupada com a reposição da verdade, vem por meio desta informar aos seus estimados clientes, amigos e público em geral, que a informação veiculada pela imprensa electrónica, dando conta de uma aeronave sua, ter sofrido um acidente causando quebra da cauda, destruição de antena e infraestruturas aeroportuárias no aeroporto de OR Tambo de Joanesburgo, no dia 7 de Abril, é FALSA.

A LAM nomeou a BON VOYAGE EXPEDITIONS para seu GSA (Agente Geral de Vendas) no território malawiano. Desta forma está assegurada a venda directa das passagens aéreas da LAM no Malawi, onde operam mais de 20 agências de viagens IATA.

Dando continuidade ao objectivo estratégico de atingir os mais elevados  padrões de serviço, melhorando desta forma o grau de satisfação dos clientes, a LAM iniciou uma formação de todos os quadros, com destaque para a linha da frente com vista a estabelecer um padrão de atendimento LAM com qualidade e eficiência reconhecida internacionalmente.

Maputo, aos 18 de Março de 2014

Desde meados de Novembro de 2013 que a Flight Path  - International, estabeleceu parceria com a LAM com vista a formação dos mais recentes cadetes, no tipo de aeronave.

The 43rd Annual General Assembly of AASA (Airlines Association of Southern Africa), of which LAM-Mozambique Airlines is an active member, took place in October 2013, in Cape Town, South Africa.

LAM – Mozambique Airlines, S. A., in partnership with RENTCO, associated itself with the REMAR training project, by offering computers that will be placed in the Computer Centre of the “Arca do Noé” (Noah’s Ark) school, which has 760 pupils studying from first to seventh grades.

Thank you for to the excellent results obtained in the audit, LAM – Mozambique Airlines S.A. was re-certified for the third consecutive time by IOSA - IATA Operational Safety Audit- which, on 26 October 2013 updated the period of validity of the certificate.