Cartão de Débito para Compras Online

A LAM oferece agora ao mercado a vantagem dos clientes adquirirem as passagens aéreas na sua página de Internet com recurso ao pagamento por cartão de débito.

Com a inclusão do cartão de débito como forma de pagamento, que é mais acessível e com maior número de utentes no mercado, principalmente o moçambicano, a LAM disponibiliza aos clientes a oportunidade de adquirirem as suas passagens aéreas online, onde estiverem, bastando ter um telemóvel, tablet  ou computador com acesso à internet.

O início do uso do cartão de débito para a aquisição das passagens aéreas marca uma etapa significativa da aposta que a LAM faz nos meios modernos de vendas, orientados para o uso cada vez mais efectivo das novas tecnologias, visando oferecer aos clientes maior conforto, rapidez, conveniência, autonomia e segurança nas compras.

O Plano Estratégico da LAM, cuja execução iniciou este ano, definiu um crescimento contínuo e considerável de vendas por internet, projectando que até 2018 estas vendas passem a representar 30% das vendas globais da empresa. O lançamento deste serviço reforça o nosso comprometimento para a materialização deste objectivo.

Notamos que muitos clientes que usam o cartão de débito não podiam adquirir as suas passagens via Internet uma vez que o sistema aceitava somente os cartões de crédito. Desta forma, alargamos as opções de pagamento, com a inclusão do cartão de débito.

Importa lembrar que de entre várias vantagens, a compra de passagens aéreas por Internet beneficia de um desconto de 5%.

As vantagens da compra de bilhetes pela internet, no site da LAM www.lam.co.mz incluem ainda a facilidade de visualização do horário de voos, escolha da data conveniente em função do preço.

Este meio de pagamento é válido para os clientes que usam o cartão de débito de todos os bancos registados em Moçambique. Caso o Cliente ainda não esteja habilitado a fazer compras pela internet, deverá contactar o seu banco.

Maputo, aos 27 de Outubro de 2014