Check-in online

O check-in online confere maior autonomia ao passageiro e está disponível para os clientes da LAM. A sua implementação tem-se revelado muito útil, tendo sido o meio preferido de mais de 15.000 passageiros, o que representa 3% do número global dos que embarcaram nos aviões da LAM.

O Presidente da Comissão Executiva (PCE) da LAM, António Pinto, afirma que “a LAM pretende estar positivamente presente no subconsciente do público, preferencialmente querida pelos clientes, cordialmente referenciada pelos seus parceiros e amplamente recomendada pelos seus passageiros”.

António Pinto diz ainda ser fundamental servir bem os clientes, com cortesia, simpatia, hospitalidade e fazer de tudo para superar as expectativas que estes têm em relação aos serviços da companhia. “O sorriso do nosso vendedor conta para a preferência do cliente pelos nossos serviços. A informação esclarecedora é um factor determinante para que o cliente confie em nós e volte mais vezes. A apresentação das opções que temos para satisfazer as suas necessidades é um atractivo imensurável. A decisão rápida é um activo soberbo de confiança. Tudo isto está ao nosso alcance”, sublinha o PCE.

O Administrador da área Comercial e Sistemas de Informação, Faizal Sacugy, acrescenta: “É imperioso que tenhamos todos os processos devidamente integrados para que o nível elevado que pretendemos alcançar continuamente, com o suporte incontornável das tecnologias de comunicação e informação, plataformas e ferramentas web, não constituam constrangimentos às vendas físicas. Podemos e devemos, sim, partilhar o cumprimento das metas estabelecidas entre o que vendemos fisicamente e o que vendemos na web”.

Maputo, aos 15 de Novembro de 2017