Destinos Nacionais

A capital é um local de visita obrigatória e um excelente ponto de partida para a descoberta deste verdadeiro paraíso no continente africano. 

A Beira é uma cidade histórica, que conta com um porto comercial, considerado um dos mais importantes da costa Sudoeste de África.

É em Inhambane que encontramos excelentes praias que se estendem ao longo da costa e do arquipélago de Bazaruto, onde se localizam parques naturais com as mais variadas espécies de vegetação e animais, todos possíveis de serem observados.

O paraíso fica a apenas algumas horas de distância de Maputo. Para quem procura aventura, mergulho, sonho e paisagens únicas, Vilanculos é o destino certo.

Encontramos em Chimoio paisagens, fontes e cascatas, embelezadas por um conjunto de montanhas que fazem as delícias de quem gosta de montanhismo.

Apaixonado por chá? Aqui encontra uma das maiores plantações do mundo e os respectivos rituais associados. Não é uma experiência asiática? Não, nada disso, é uma experiência africana com todas as características exóticas que por ali pululam.

Uma cidade empresarial, influente, com capacidade de angariação de vários negócios que vão desde o carvão à mineracão e, claro, à exploração hoteleira de uma zona nova e em crescimento exponencial.

Nampula é um centro multicultural por excelência. Aqui o turista, encontrará uma mistura de tradições e costumes árabes e muçulmanos.

O elo de ligação para o Lago Niassa é por aqui: Lichinga. Para quem gosta de caçar profissionalmente, para quem tem uma vontade de viver no meio da Natureza, encontrou o lugar perfeito.

Pemba é uma cidade histórica na baía, a terceira maior baía do mundo onde, a experiência do pôr-do-sol é impossível de fotografar.