Resgatar Milhas

Bilhete Premium

Para obter um bilhete premium ou de actualização, deverá enviar uma carta ao Flamingo Club, contendo as seguintes informações:

  • Nome do membro do Flamingo Club e respectivo código Flamingo Club
  • Itinerário, data do voo e classe do bilhete premium pretendido
  • Nome do beneficiário do voo

Deverá assinar a carta e, se for um membro empresarial, também deverá ser assinada por um representante da empresa. Queira enviar a sua carta para o Flamingo Club por e-mail, fax ou entregue-o pessoalmente.

Tenha em conta:

  1. Se se tratar de uma actualização, deverá comprar um bilhete em classe económica, consoante o tipo de tarifário requerido para obter uma actualização. Deverá ainda anexar uma cópia do bilhete adquirido.
  2. O centro de apoio ao cliente Flamingo Club responder-lhe-á por e-mail, por fax ou por telefone quanto à possibilidade de obter uma bilhete Premium ou de actualização. Ser-lhe-ão fornecidas informações sobre o local de recolha do bilhete e sobre quaisquer custos que deverá pagar. No caso de uma actualização, será anexado um voucher para a classe executiva ao bilhete adquirido.
  3. Todas as despesas deverão ser pagas aquando da recolha do bilhete.
  4. Terá um prazo máximo de 3 meses para recolher o bilhete. Em caso de incumprimento, tal resultará na perda do bilhete e das milhas utilizadas para o bilhete premium ou de actualização.
  5. Se, por qualquer motivo, não utilizar o bilhete premium, poderá solicitar o seu cancelamento desde que o pedido seja realizado dentro do prazo de validade. Para cancelar o seu bilhete, deverá enviar uma carta ao serviço de apoio ao cliente, solicitando a restituição das milhas e o reembolso das despesas incorridas, sendo que deverá apresentar o bilhete original. Se tiver utilizado uma parte do bilhete, o cancelamento dos restantes segmentos é proibido.