Mensagem do Presidente da Comissão Executiva

Estimado Cliente Amigo,

Bem-vindo a bordo da LAM, a Companhia Moçambicana!

LAM PCE: Antonio Pinto

Iniciamos o ano 2017 com o incremento de unidades de venda de passagens aéreas para levar os nossos serviços a importantes centros económicos do país que pela sua localização não contemplam as principais lojas da LAM.

Este projecto resulta de sinergias desenvolvidas com os Correios de Moçambique e permite racionalizar recursos e conter custos, através da utilização de infra-estruturas e recursos humanos da empresa parceira, cabendo à LAM garantir a formação e a disponibilidade de sistemas de vendas.

Numa primeira fase, começámos em Xai-Xai, curiosamente a única cidade capital provincial que não dispunha dos serviços da LAM. Posteriormente, fomos a Mocuba, outro importante centro económico, e, até ao final de ano, esperamos abranger outras cidades distantes das capitais provinciais, reforçando o nosso papel de veículo da Unidade Nacional.

Na Internet, os nossos serviços acrescentam benefícios aos Clientes, com super-promoções de 80 por cento de desconto nas passagens aéreas.

Estas realizações e outras que apresentaremos oportunamente fazem parte do leque de acções de melhorias no ano em que celebramos o 37º aniversário da Companhia e redobramos esforços para o processo de recertificação internacional. 

Votos de boa viagem!

Dr. António Pinto

Presidente da Comissão Executiva
LAM SA