LAM Aprimora a Formação dos Trabalhadores

No âmbito da melhoria de proficiência dos seus colaboradores, a LAM desenvolveu, este ano, acções de formação com ênfase para o padrão de atendimento que beneficiou o pessoal da linha de atendimento ao cliente; maximização dos conhecimentos e competências da tripulação, que culminou com a sua adequação nos diversos tipos de aeronaves da companhia; a formação do Novo Pessoal Navegante de Cabine cujo curso de formação está na fase conclusiva e permitirá  a contratação de mais de 30 para o quadro do pessoal.

Na área técnica, a LAM recrutou novos engenheiros, novos técnicos de manutenção de aeronaves, técnicos de oficinas e operadores de equipamento de placa.

A formação dos colaboradores e o recrutamento do novo pessoal qualificado inserem-se nas acções de melhoria contínua dos serviços da companhia e a oferta de soluções para os desafios derivados da crescente procura dos serviços de transporte aéreo no país, estimulado pelo notável crescimento económico de Moçambique.

Maputo, aos 20 de Novembro de 2014