LAM destacada no MFW

LAM, a Companhia Moçambicana, foi a transportadora oficial do MFW – Mozambique Fashion Week, na sua VIII edição. O desfile de moda teve lugar na capital de Moçambique, Maputo, de 03 a 13 de Dezembro de 2015.

Para além de apoiar no transporte de passageiros e carga, a companhia moçambicana esteve em destaque no desfile Pan-Africano que se realizou no Aeroporto Internacional de Maputo no dia 12 de Dezembro, com o tema “LAM Challenge” onde os Young Designers propuseram peças que pudessem ajudar a desenvolver o novo uniforme para a LAM.
O momento foi acompanhado com uma grande surpresa que consistiu na chegada ao desfile de uma das aeronaves do tipo Embraer 190 da LAM, de onde saíram a apresentadora do evento, os modelos do “LAM Challenge” bem como os modelos do desfile Pan-Africano.
"A companhia tem investido no segmento de moda como forma de aliar esta, com os valores da marca LAM, sustentados pela Moçambicanidade, Paixão, Inovação e Fiabilidade, para além de ajudar a promover a moda moçambicana no país e no exterior", explicou Alberto Mabjaia; Director Comercial da LAM.
Recorde-se que A LAM é parceira do MFW desde 2012, evento que conta com créditos firmados pela qualidade aprimorada a cada ano que passa e que vai projectando Moçambique como um destino preferido por estilistas oriundos do Congo, Etiópia, Nigéria, Uganda, Namíbia, Botswana, Angola, África do Sul, Portugal e Itália.