LAM com Novo Horário entre Maputo e Luanda

Horário permite Conexão de e para Lisboa

A LAM - Linhas Aéreas de Moçambique S.A., a Companhia Moçambicana, comunica aos seus estimados Clientes e Amigos que a partir do dia 02 de Novembro de 2015 passa a operar com novo horário nos voos da rota Maputo - Luanda - Maputo, operados às Segundas e Sextas – feiras, em code-share com a TAAG – Linhas Aéreas de Angola.

Os voos passarão a sair de Maputo às 06h00, e terão como horário previsto de aterragem em Luanda às 08h55 locais. No regresso de Luanda, os voos passarão a partir às 10h00 e terá como horário previsto de chegada à Maputo às 14h55 locais.

Com este horário, os passageiros provenientes de Maputo têm a possibilidade de fazer ligações rápidas entre Maputo e Lisboa via Luanda às sextas-feiras, no voo da TAAG que parte de Luanda às 11h00.

Ainda no mesmo âmbito, os passageiros de Lisboa podem vir para Maputo às segundas-feiras via Luanda, através do voo da LAM que parte de Luanda às 10h00.

Tendo em conta a alteração prevista, agradecemos que reconfirmem as vossas passagens através no nosso LAM Call Center pelos números +258 21468800, 82147, 84147 ou pela sua agência de viagens mais próxima.

Maputo, 28 de Outubro de 2015