Comunicado: Voos cancelados devido à depressão tropical gombe

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A., comunica que, devido aos efeitos da depressão tropical Gombe, caracterizada por chuva intensa e ventos fortes que estão a afectar as províncias de Nampula e Zambézia, procedeu ao cancelamento do TM1506 que iria operar no percurso Maputo/Nampula/ Beira/Maputo, de hoje, dia 10 de Março de 2022 .

Os passageiros do percurso Maputo/Beira/Maputo, onde a situação do tempo é favorável à realização do voo, deslocam-se hoje à noite, estando a partida de Maputo marcada para as 20:00 horas e no sentido inverso, de Beira para Maputo, as 22:15 horas.Contudo, enquanto ocorrer a depressão tropical Gombe, hoje e amanhã os  voos de/para as cidades de Nampula, Nacala, Quelimane e Pemba estão cancelados . A LAM fará actualizações conforme for obtendo informações sobre a incidência e evolução da depressão tropical. No entanto, a Companhia disponibiliza os seus contactos através dos números 1737 ou +258 83 951 1737, LINHA DO CLIENTE, onde os passageiros poderão obter mais informações.Lamentamos o transtorno causado, mas pautamos pela segurança e mitigação de risco.Maputo, aos 10 de Março de 2022