Pressroom

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. comunica que, devido à ocorrência da depressão tropical Gombe mantém-se o cancelamento dos voos de/para Quelimane que estavam programados para o dia 12 de Março de 2022, sábado.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A., comunica que, devido aos efeitos da depressão tropical Gombe, caracterizada por chuva intensa e ventos fortes que estão a afectar as províncias de Nampula e Zambézia, procedeu ao cancelamento do TM1506 que iria operar no percurso Maputo/Nampula/ Beira/Maputo, de hoje, dia 10 de Março de 2022 .

On 19 December, the company Mozambican Air lines resumed regular weekly flights between Maputo and Harare, with the aim of allowing greater air mobility between Mozambique and Zimbabwe, given the business opportunities and the fact that a large community of Mozambicans lives there, as well as several Zimbabweans living in Mozambique.

On 18 December 2021, Mozambican Airlines (LAM) carried out the first commercial flight to the Filipe Jacinto Nyusi Airport (FJN), from Johannesburg (JHB), with a stopover in Maputo.

A empresa Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. - LAM, registou, no exercício económico de 2020, resultados operacionais negativos de MZN 4.680 milhões. Esta informação está contida no relatório e contas da companhia, já disponível neste site www.lam.co.mz

From 3 to 25 June 2021, an inline skating marathon took place, with a distance of 1,640 kilometres, which connected the cities of Quelimane and Maputo.

From 30 August to 5 September 2021, LAM participated in the 56th edition of FACIM, which took place in Ricatla, Marracuene, Maputo. LAM’s stand was located in the pavilion of IGEPE – Institute for the Management of State Participations, with companies belonging to the State Business Sector, under the motto: “The State Business Sector as a Catalyst for Mozambique’s Development.”

A LAM - Linhas Aéreas de Moçambique comunica que uma das suas aeronaves quando iniciava, na terça-feira, 26.10.2021, o movimento de acesso à pista, no Aeroporto de Pemba, tocou com a parte final da sua asa na extremidade de outra aeronave, o que motivou a interrupção da operação.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique comunica aos seus estimados passageiros e ao público em geral que, devido ao mau tempo, causado pelo nevoeiro, os voos que estavam previstos para a manhã de hoje, 15 de Junho, ainda não partiram do Aeroporto Internacional de Maputo.