Pressroom

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. informa ao público que devido à questões técnico operacionais alguns voos estão a ser realizados de forma condicionada, havendo reprogramações e nalguns casos cancelamentos.

Mozambique Airlines - LAM unveiled recently, at the roundabout in front of the head office, one more symbol of visual identity: a Boeing 737-200 tail (one model of airplane that LAM operated for more than 40 years, between 1969 and 2009).

LAM recently opened a retail store in Xai-Xai, the only provincial capital which still did not have the flag company’s services.

Na sequência da previsão de ocorrência de chuvas intensas acompanhadas de trovoadas e ventos fortes, a partir de Quarta-feira, 15/02/17, feita pelo Instituto Nacional de Meteorologia.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. informa ao público que devido à necessidade de fazer assistência técnica não programada à duas aeronaves da sua frota, teve que reprogramar e nalguns casos, cancelar voos nos dias 5 e 6 de Fevereiro de 2017.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. Informa ao público que nenhuma aeronave da sua frota está retida no Aeroporto Oliver Thambo, em Joanesburgo, na África do Sul.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. comunica que a aeronave Boeing 737-700 que ontem, dia 05 de Janeiro de 2017, realizou o voo TM 136, tendo partido de Maputo às 15:35 horas e chegado em Tete às 17:15 horas, com 80 passageiros a bordo e 06 membros da tripulação, sofreu danos do lado direito da parte frontal da fuselagem.

A  LAM – Linhas Aéreas de Moçambique tendo tomado conhecimento de informações que não correspondem à verdade e que estão a circular nas redes sociais.