Pressroom

Razões técnico-operacionais obrigaram a LAM, Linhas Aéreas de Moçambique, a ter de reprogramar os seus voos, durante o dia 13 de Fevereiro.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A., comunica aos seus estimados clientes e o público em geral o cancelamento, hoje, 22 de Janeiro de 2021, no período da tarde, de voos das rotas Maputo / Beira / Maputo (TM 106/7) e Maputo / Nampula / Maputo (TM 156/7), devido à tempestade tropical severa “Eloise” que está a afectar o estado de tempo no canal de Moçambique.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A, comunica aos seus estimados clientes, parceiros do mercado e o público em geral, da não continuidade do voo Maputo-Lisboa-Maputo, com efeitos a partir do dia 15 de Janeiro de 2021.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, informa que na passada sexta-feira, dia 30 de Outubro de 2020, pelas 21:50 horas ocorreu um acidente rodoviário no trajecto Aeroporto da Beira - Cidade de Beira.

O primeiro voo da ligação aérea entre Moçambique e Portugal aterrou no dia 26 de Agosto de 2020, no Aeroporto Internacional de Maputo, às 7:25 horas locais.

LAM and the Air France/KLM group signed a commercial agreement - an Interline and SPA: Special Prorate Agreement - on the basis of which, since July of the current  year, companies have issued valid tickets, by reciprocity, on their flights.