Pressroom

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. comunica que, no voo do percurso Maputo/Tete, de hoje, Domingo, dia 09.06.19, foi constatada uma deficiência no sistema de refrigeração a bordo da aeronave.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique leva a conhecimento dos seus Passageiros, Clientes e Público em geral que hoje, Sexta-feira, dia 26 de Abril de 2019, incluiu na sua operação de voos uma aeronave Boeing 737–700, em substituição de uma outra que operava com matrícula e tripulação estrangeira.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique S.A, informa aos seus estimados Clientes e Público em Geral, que devido ao mau tempo, derivado da passagem do Ciclone “Kenneth” pela província de Cabo-Delgado, a medida de cancelamento do voo da rota Maputo / Pemba / Maputo, continua para Sexta-feira, dia 26 de Abril de 2019.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique S.A, informa aos seus estimados Clientes e Público em Geral, que devido à passagem do Ciclone “Kenneth” que deverá afectar a provincial de Cabo-Delgado, a partir da noite de hoje, dia 24 de Abril de 2019, o voo do percurso Maputo / Pemba / Maputo, referente ao dia 25 de Abril de 2019, Quinta-feira, será cancelado.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique S.A., informa aos estimados clientes e público em geral, que devido a passagem do ciclone “IDAI” mudou temporáriamente as instalações da sua loja de vendas da Beira para o edifício da Tmcel, localizado na rua Major Serpa Nº 527/531.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique informa que devido à avaria de duas aeronaves da sua frota, está a operar com alguma restrição, desde Sexta-feira, 29.03.19, o que implica na reprogramação de alguns voos e noutros casos, o cancelamento.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique S.A, informa aos seus estimados Clientes e Público em Geral, que em face do Ciclone “IDAI” procedeu hoje, Sexta-feira, 15 de Março de 2019, o cancelamento dos voos que teriam como destino e ponto de partida as cidades da Beira, Chimoio e Tete.

A LAM - Linhas Aêreas de Moçambique S.A., informa aos seus estimados Clientes e Público em Geral, que devido a passagem do Ciclone "IDAI", que deverá afectar as zonas centro e norte do pais, entre os dias 14 e 15 de Março corrente, oss voos referentes ao dia 14 de Março, Quinta-feira, tendo como destino ou partida as cidades da Beira, Quelimane e Chimoio serão cancelados.