Comunicado de Imprensa - FASTJET

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique tomou conhecimento através de um comunicado que a FASTJET Moçambique irá suspender a sua operação em Moçambique, a partir do dia 26 de Outubro
corrente.

Na sequência, a companhia comunica aos passageiros que tenham adquirido passagens LAM para viajar em voos operados em codeshare pela FASTJET, que os mesmos farão as referidas viagens nos voos LAM a serem introduzidos no horário dos voos que eram operados pela FASTJET.

A LAM mantém o compromisso de sempre servir o passageiro com o mínimo de inconveniência, criando soluções com rigor no cumprimento de horários.

Maputo, aos 22 de Outubro de 2019

Sobre a LAM
LAM é a transportadora Moçambicana de bandeira, membro fundador da IATA, certificada pela IOSA desde 2007, membro de AFRAA (Associação das Companhias Aéreas Africanas) e AASA (Associação das Companhias Aéreas da África Austral). Desde 2012, a LAM faz parte do grupo das 10 Companhias Aéreas Africanas que prestam melhores serviços na Classe Económica, conforme a classificação da World Travel Awards, considerados “ÓSCARES DO TURISMO”. A rede de voos da LAM abarca 11 destinos no mercado doméstico. Na região, voa para Joanesburgo, Dar-Es-Salaam e Nairobi, preparando para breve a expansão para mais capitais Africanas. Diariamente, a LAM realiza cerca de 40 voos operados através da sua frota composta por 3 Boeing 737, assim como 3 Embraer 145 operados pela sua subsidiária MEX – Moçambique Expresso.