Na qualidade de vencedora do prémio de melhor revista de bordo de África, na edição de 2020 dos World Travel Award, a revista Índico está automaticamente nomeada para os prémios deste ano em que se realiza a vigésima edição do galardão, https://www.worldtravelawards.com/nominees/2021/africa
Sala de Imprensa
A LAM - LINHAS AÉREAS DE MOÇAMBIQUE informa que, na sequência da imobilização de uma das suas aeronaves Boeing 737-700, desde ontem, 26.02.2021, em Quelimane, província da Zambézia, aumentou o número de frequência de voos da rota Maputo/Quelimane/Maputo, usando-se, para o efeito, aeronaves de pequeno porte, mas com o objectivo de garantir o transporte de todos os passageiros.
Uma aeronave da LAM, Linhas Aéreas de Moçambique, ao aterrar esta tarde na pista do aeroporto de Quelimane, proveniente de Maputo, acabou por deslizar, indo parar no final da pista.
Razões técnico-operacionais obrigaram a LAM, Linhas Aéreas de Moçambique, a ter de reprogramar os seus voos, durante o dia 13 de Fevereiro.
A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A., comunica aos seus estimados clientes e o público em geral o cancelamento, hoje, 22 de Janeiro de 2021, no período da tarde, de voos das rotas Maputo / Beira / Maputo (TM 106/7) e Maputo / Nampula / Maputo (TM 156/7), devido à tempestade tropical severa “Eloise” que está a afectar o estado de tempo no canal de Moçambique.
Os passageiros da LAM têm agora a possibilidade de adquirir 23 quilogramas extra para voos domésticos.
A revista Índico é a vencedora do prémio de “Melhor Revista de Bordo da Região de África”, edição 2020, cujos resultados foram divulgados hoje, dia 09 de Novembro de 2020, pela World Travel Awards https://www.worldtravelawards.com/award-africas-leading-inflight-magazine-2020.
A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, informa que na passada sexta-feira, dia 30 de Outubro de 2020, pelas 21:50 horas ocorreu um acidente rodoviário no trajecto Aeroporto da Beira - Cidade de Beira.
O primeiro voo da ligação aérea entre Moçambique e Portugal aterrou no dia 26 de Agosto de 2020, no Aeroporto Internacional de Maputo, às 7:25 horas locais.
Pelo segundo ano consecutivo, a LAM está em duas finais no World Travel Awards, considerado “Óscares” do turismo mundial.