Sala de Imprensa

A LAM - Linhas Aéreas de Moçambique comunica que uma das suas aeronaves quando iniciava, na terça-feira, 26.10.2021, o movimento de acesso à pista, no Aeroporto de Pemba, tocou com a parte final da sua asa na extremidade de outra aeronave, o que motivou a interrupção da operação.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique comunica aos seus estimados passageiros e ao público em geral que, devido ao mau tempo, causado pelo nevoeiro, os voos que estavam previstos para a manhã de hoje, 15 de Junho, ainda não partiram do Aeroporto Internacional de Maputo.

A LAM - Linhas Aéreas de Moçambique transportou um total de 29.923 passageiros em Janeiro de 2021, contra 53.249 passageiros transportados no período homólogo de 2020, representando deste modo um decréscimo de 44% devido à pandemia da COVID-19.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique comunica aos seus estimados passageiros e ao público em geral que devido à redução de duas aeronaves na sua frota, decorrente de avarias detectadas, está a proceder a reprogramação de voos no dia 12 de Abril de 2021.

A LAM mais uma vez surpreendeu os seus passageiros, desta feita no voo do percurso Maputo-Pemba, por ocasião do dia 14 de  Fevereiro, dia de São Valentim, oferecendo rosas a bordo durante o voo.

A LAM - LINHAS AÉREAS DE MOÇAMBIQUE informa que, na sequência da imobilização de uma das suas aeronaves Boeing 737-700, desde ontem, 26.02.2021, em Quelimane, província da Zambézia, aumentou o número de frequência de voos da rota Maputo/Quelimane/Maputo, usando-se, para o efeito, aeronaves de pequeno porte, mas com o objectivo de garantir o transporte de todos os passageiros.

Uma aeronave da LAM, Linhas Aéreas de Moçambique, ao aterrar esta tarde na pista do aeroporto de Quelimane, proveniente de Maputo, acabou por deslizar, indo parar no final da pista.

Razões técnico-operacionais obrigaram a LAM, Linhas Aéreas de Moçambique, a ter de reprogramar os seus voos, durante o dia 13 de Fevereiro.