Sala de Imprensa

No âmbito da sua política de Responsabilidade Social, a LAM participou na 3ª edição da Operation Smile, como parceira da Fundação Rizwan Adatia.

A LAM e a Air Botswana assinaram recentemente um acordo SPA (Special Prorate Agreement) que visa complementar a rede de rotas das duas companhias aéreas com tarifas especiais estabelecidas.

A Assembleia Geral da empresa Linhas Aéreas de Moçambique, SA, reuniu em sessão extraordinária, no dia 23 de Julho de 2018, tendo deliberado:

A LAM participou na Feira de Turismo Indaba, que decorreu de 8 a 10 de Maio, em Durban, na África do Sul.

No âmbito da celebração das festividades do Mês da Criança, a LAM recebeu no passado dia 5 de Junho, mais de 700 crianças de várias escolinhas da cidade e província de Maputo, que visitaram as aeronaves no hangar de manutenção.

Como forma de dar suporte às vendas, bem como de promover destinos, a LAM indicou recentemente um Agente Geral de Vendas (GSA) no território das Ilhas Maurícias.

A LAM - Linhas Aéreas de Moçambique, SA, comunica que a operação de voos retomou na manhã de hoje, Sexta-feira, dia 06 de Julho de 2018, estando neste momento a decorrerem contactos ao passageiros, de modo a informá-los sobre as reprogramações que os afectam.

Face a limitações para garantir o abastecimento de combustível, JET A1, às aeronaves, a LAM leva ao conhecimento do público que, lamentavelmente, se sentiu forçada a proceder ao  cancelamento dos voos de hoje, dia 05 de Julho de 2018.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique informa que devido à limitações financeiras que enfrenta para viabilizar o abastecimento das aeronaves, ultimamente feito mediante pré-pagamento,  ficou privada de realizar os primeiros voos (período da manhã) de hoje, dia 04 de Julho de 2018.