Sala de Imprensa

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, continua a acompanhar a evolução do surto de Coronavírus (COVID-19), de forma cuidada e a tomar as medidas necessárias para minimizar o impacto que dele resulta para os voos e as pretensões de deslocações dos passageiros.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A., comunica aos seus estimados clientes e o público em geral que, devido à redução significativa de tráfego na sequência do impacto do surto do COVID-19, tem estado a proceder a combinação dos voos nos destinos domésticos.

A LAM informa que o Call Center e Helpdesk estará disponível com um horário especial durante a quadra festiva.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique comunica aos seus clientes e o público em geral que procedeu, este mês, ao ajustamento da sua estrutura tarifária, facto que proporciona ao mercado opções diferenciadas de aquisição de passagens aéreas para um mesmo destino.

A LAM – Linhas aéreas de Moçambique anuncia a nomeação  da APG (Airline Promotion Group) do Quénia como seu GSA - Agente Geral de Vendas e serviços de assistência aos passageiros, no Quénia, a partir do dia 01 de Novembro de 2019.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique tomou conhecimento através de um comunicado que a FASTJET Moçambique irá suspender a sua operação em Moçambique, a partir do dia 26 de Outubro
corrente.

 A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique tomou conhecimento de um vídeo posto a circular nas redes sociais fazendo referência a um dos seus voos onde registou-se turbulência intensa.