Sala de Imprensa

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique tomou conhecimento através de um comunicado que a FASTJET Moçambique irá suspender a sua operação em Moçambique, a partir do dia 26 de Outubro
corrente.

 A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique tomou conhecimento de um vídeo posto a circular nas redes sociais fazendo referência a um dos seus voos onde registou-se turbulência intensa.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. comunica que, no momento de aterragem do voo TM 165 de hoje, dia 30 de Setembro de 2019, às 16:50 horas, no Aeroporto Internacional de Maputo, a tripulação sentiu um deslize rápido e repentino da aeronave, tendo tomado de imediato os procedimentos para fazer o movimento inverso, de modo a imobilizar a aeronave.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. comunica que, a aeronave, do voo TM 165, operada pela sua subsidiária MEX, que fez o percurso Nacala / Beira / Maputo, de hoje, dia 30 de Setembro de 2019, teve um incidente durante a aterragem no Aeroporto Internacional de Maputo, às 16:50 horas.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. tomou conhecimento de uma imagem que está a ser partilhada nas redes sociais em referência a uma das refeições servidas a bordo de uma das suas aeronaves no dia 21 de Julho de 2019.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. comunica aos seus estimados passageiros e público em geral que devido à revisão programada de uma das suas aeronaves, a ser feita no estrangeiro, a frota desta companhia sofrerá a redução de uma unidade, a partir do dia 13 de Julho corrente.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. tendo tido conhecimento de uma ocorrência fraudulenta, onde o público é induzido a uma oferta de passagens aéreas, por via de um falso sítio na internet, o que não constitui verdade, a companhia expressa o repúdio a este acto e distancia-se do mesmo.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. comunica que, no voo do percurso Maputo/Tete, de hoje, Domingo, dia 09.06.19, foi constatada uma deficiência no sistema de refrigeração a bordo da aeronave.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique leva a conhecimento dos seus Passageiros, Clientes e Público em geral que hoje, Sexta-feira, dia 26 de Abril de 2019, incluiu na sua operação de voos uma aeronave Boeing 737–700, em substituição de uma outra que operava com matrícula e tripulação estrangeira.