Sala de Imprensa

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique S.A, informa aos seus estimados Clientes e Público em Geral, que devido ao mau tempo, derivado da passagem do Ciclone “Kenneth” pela província de Cabo-Delgado, a medida de cancelamento do voo da rota Maputo / Pemba / Maputo, continua para Sexta-feira, dia 26 de Abril de 2019.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique S.A, informa aos seus estimados Clientes e Público em Geral, que devido à passagem do Ciclone “Kenneth” que deverá afectar a provincial de Cabo-Delgado, a partir da noite de hoje, dia 24 de Abril de 2019, o voo do percurso Maputo / Pemba / Maputo, referente ao dia 25 de Abril de 2019, Quinta-feira, será cancelado.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique S.A., informa aos estimados clientes e público em geral, que devido a passagem do ciclone “IDAI” mudou temporáriamente as instalações da sua loja de vendas da Beira para o edifício da Tmcel, localizado na rua Major Serpa Nº 527/531.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique informa que devido à avaria de duas aeronaves da sua frota, está a operar com alguma restrição, desde Sexta-feira, 29.03.19, o que implica na reprogramação de alguns voos e noutros casos, o cancelamento.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique S.A, informa aos seus estimados Clientes e Público em Geral, que em face do Ciclone “IDAI” procedeu hoje, Sexta-feira, 15 de Março de 2019, o cancelamento dos voos que teriam como destino e ponto de partida as cidades da Beira, Chimoio e Tete.

A LAM - Linhas Aêreas de Moçambique S.A., informa aos seus estimados Clientes e Público em Geral, que devido a passagem do Ciclone "IDAI", que deverá afectar as zonas centro e norte do pais, entre os dias 14 e 15 de Março corrente, oss voos referentes ao dia 14 de Março, Quinta-feira, tendo como destino ou partida as cidades da Beira, Quelimane e Chimoio serão cancelados.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. comunica que por motivos alheios à sua vontade, tem estado a efectuar a combinação de voos em alguns destinos domésticos, desde o dia 16 de Fevereiro corrente.

Girma Wake. Quando se fala neste nome poucos sabem de quem se trata. Mas os que andam nos meandros da aviação civil sabem de quem se fala. De um grande homem, de um gestor, mas sobretudo um homem ousado no que diz respeito à aviação.

Recentemente, esteve em Maputo a convite da nova Direcção-Geral da LAM. Participou na conferência organizada pelos Aeroportos de Moçambique e orientou uma palestra para trabalhadores da LAM.