Pressroom

LAM participated in the Africa’s Travel Indaba, held from 8 to 10 May in Durban, South Africa.

As part of the celebration of the Children's Day festivities, LAM welcomed more than 700 children from several schools from the city and province of Maputo on 5 June, who visited the aircraft in the maintenance hangar.

As a way of supporting sales as well as promoting destinations, LAM recently appointed a General Sales Agent (GSA) to the territory of the Mauritius.

A LAM - Linhas Aéreas de Moçambique, SA, comunica que a operação de voos retomou na manhã de hoje, Sexta-feira, dia 06 de Julho de 2018, estando neste momento a decorrerem contactos ao passageiros, de modo a informá-los sobre as reprogramações que os afectam.

Face a limitações para garantir o abastecimento de combustível, JET A1, às aeronaves, a LAM leva ao conhecimento do público que, lamentavelmente, se sentiu forçada a proceder ao  cancelamento dos voos de hoje, dia 05 de Julho de 2018.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique informa que devido à limitações financeiras que enfrenta para viabilizar o abastecimento das aeronaves, ultimamente feito mediante pré-pagamento,  ficou privada de realizar os primeiros voos (período da manhã) de hoje, dia 04 de Julho de 2018.

A LAM e a Fastjet assinaram hoje um Memorando de Entendimento visando uma cooperação a longo prazo. O memorando foi assinado na Sede da LAM, em Maputo. A intenção deste entendimento inclui amplas áreas de cooperação visando melhorar significativamente a aviação comercial no país.

Está a ser veiculada nas redes sociais uma informação dando conta de uma eventual dívida de cerca de 3 milhões de dólares norte-americanos para com a BP e, como resultado, esta firma
terá supostamente interrompido o abastecimento das aeronaves.

A LAM - Linhas Aéreas de Moçambique, S. A. informa aos estimados Clientes e ao Público, que devido a ruptura do stock de combustível em Nampula, os voos entre
Nampula -Tete - Joanesburgo poderão sofrer cancelamentos.