LAM nomeia APG para seu GSA no Quénia

A LAM – Linhas aéreas de Moçambique anuncia a nomeação  da APG (Airline Promotion Group) do Quénia como seu GSA - Agente Geral de Vendas e serviços de assistência aos passageiros, no Quénia, a partir do dia 01 de Novembro de 2019.

“Quénia é um mercado regional importante e uma porta de entrada para muitos outros destinos” - refere o Director Geral da LAM- Linhas aéreas de Moçambique, João Carlos Pó Jorge, acrescentando que a nomeação da APG Quénia faz parte da nossa estratégia de longa data para aprimorar a presença no mercado queniano e poder servir os nossos clientes e parceiros comerciais, com profissionalismo.

Por seu turno, o Director da APG, Phil Mwakitawa, afirmou que “… a gestão e o pessoal da APG Quénia estão felizes por representar uma das transportadoras antigas e prometeram juntarem-se à LAM por forma a elevar os seus serviços no mercado para o melhor patamar.

LAM e APG Quénia estão engajados em facilitar as necessidades de viagem  dos seus clientes e mais adiante desenvolver a rota.

A LAM realiza dois voos semanais para Nairobi, Quénia, com o Boeing 737 e é a única provedora de serviços entre Pemba e Nairobi.

Maputo, aos 12 Novembro de 2019