LAM nomeia Aviareps como seu GSA no Mercado Sul-Africano

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. comunica a nomeação da AVIAREPS como seu Agente Geral de Vendas(GSA – General Service Agent) na África do Sul, um dos maiores Hub estratégico do continente  africano.

Com este novo parceiro, a LAM dá um passo importante, vital no seu objectivo estratégico de expansão da rede de vendas, oferecendo aos seus clientes opções de aquisição de passagens aéreas, com o envolvimento de mais pontos de vendas através das Agências de Viagens e  Operadores Turísticos.

AVIAREPS tem 25 anos de existência dedicados ao turismo e aviação, possui 66 escritórios em 48 países de diversas partes do mundo, uma vasta experiência que a torna um parceiro estratégico para representar os interesses da LAM no mercado sul-africano, coordenando deste modo as vendas feitas por todas as agências de viagens.  Garante, igualmente, a gestão da marca LAM naquele território, a divulgação dos Produtos e Serviços LAM e outras acções de marketing.

Maputo, aos 4 de Abril de 2019