Suspensão Temporária de Voos para Luanda

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique procederá, a partir do dia 01 de Julho de 2016, à suspensão temporária dos voos da rota Maputo – Luanda – Maputo.

Esta acção surge na sequência do processo de restruturação da empresa, seus produtos e rotas operadas, assim como da avaliação económica/financeira que o Conselho de Administração da LAM está levar a cabo.

No âmbito da parceria existente entre a LAM e TAAG, foram criadas condições para a protecção dos passageiros com viagens marcadas e respectivos bilhetes já comprados para voos a partir do dia 01 de Julho de 2016, em diante. Os mesmos serão reencaminhados via Joanesburgo, em voos combinados, obedecendo o seguinte itinerário: Maputo/Joanesburgo, no voo da LAM e Joanesburgo/Luanda, no voo da TAAG e vice-versa.

Os voos directos na rota Maputo/Luanda/Maputo, poderão ser retomados logo que as condições de mercado tornarem isso possível.

As mudanças em curso na LAM visam habilitar à companhia aérea da Bandeira Nacional a melhor servir aos seus passageiros, em benefício da economia de Moçambique e dos cidadãos nacionais.

Maputo, aos 23 de Junho de 2016