Sala de Imprensa

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique comunica aos seus estimados passageiros e ao público em geral que devido à redução de duas aeronaves na sua frota, decorrente de avarias detectadas, está a proceder a reprogramação de voos no dia 12 de Abril de 2021.

A LAM mais uma vez surpreendeu os seus passageiros, desta feita no voo do percurso Maputo-Pemba, por ocasião do dia 14 de  Fevereiro, dia de São Valentim, oferecendo rosas a bordo durante o voo.

A LAM - LINHAS AÉREAS DE MOÇAMBIQUE informa que, na sequência da imobilização de uma das suas aeronaves Boeing 737-700, desde ontem, 26.02.2021, em Quelimane, província da Zambézia, aumentou o número de frequência de voos da rota Maputo/Quelimane/Maputo, usando-se, para o efeito, aeronaves de pequeno porte, mas com o objectivo de garantir o transporte de todos os passageiros.

Uma aeronave da LAM, Linhas Aéreas de Moçambique, ao aterrar esta tarde na pista do aeroporto de Quelimane, proveniente de Maputo, acabou por deslizar, indo parar no final da pista.

Razões técnico-operacionais obrigaram a LAM, Linhas Aéreas de Moçambique, a ter de reprogramar os seus voos, durante o dia 13 de Fevereiro.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A., comunica aos seus estimados clientes e o público em geral o cancelamento, hoje, 22 de Janeiro de 2021, no período da tarde, de voos das rotas Maputo / Beira / Maputo (TM 106/7) e Maputo / Nampula / Maputo (TM 156/7), devido à tempestade tropical severa “Eloise” que está a afectar o estado de tempo no canal de Moçambique.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A, comunica aos seus estimados clientes, parceiros do mercado e o público em geral, da não continuidade do voo Maputo-Lisboa-Maputo, com efeitos a partir do dia 15 de Janeiro de 2021.