Sala de Imprensa

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A, comunica aos seus estimados clientes, parceiros do mercado e o público em geral, da não continuidade do voo Maputo-Lisboa-Maputo, com efeitos a partir do dia 15 de Janeiro de 2021.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, informa que na passada sexta-feira, dia 30 de Outubro de 2020, pelas 21:50 horas ocorreu um acidente rodoviário no trajecto Aeroporto da Beira - Cidade de Beira.

O primeiro voo da ligação aérea entre Moçambique e Portugal aterrou no dia 26 de Agosto de 2020, no Aeroporto Internacional de Maputo, às 7:25 horas locais.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique e o grupo Air France/KLM assinaram um acordo comercial - interline e SPA: Special Prorate Agreement – na base do qual, a partir do dia 08 de Julho corrente, as companhias passam a emitir os bilhetes válidos, por reciprocidade, nos seus voos.

Ciclo encerrado! Foi um toque na pista com a sensação de missão cumprida, quando o Comandante Mohomed Hanif fez aterrar a aeronave Boeing 737 - 700, no Aeroporto Internacional de Maputo, Quarta-feira, dia 24 de Junho de 2020, naquele que foi o seu último voo.