Sala de Imprensa

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. comunica aos seus estimados passageiros e público em geral que devido à revisão programada de uma das suas aeronaves, a ser feita no estrangeiro, a frota desta companhia sofrerá a redução de uma unidade, a partir do dia 13 de Julho corrente.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. tendo tido conhecimento de uma ocorrência fraudulenta, onde o público é induzido a uma oferta de passagens aéreas, por via de um falso sítio na internet, o que não constitui verdade, a companhia expressa o repúdio a este acto e distancia-se do mesmo.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. comunica que, no voo do percurso Maputo/Tete, de hoje, Domingo, dia 09.06.19, foi constatada uma deficiência no sistema de refrigeração a bordo da aeronave.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique leva a conhecimento dos seus Passageiros, Clientes e Público em geral que hoje, Sexta-feira, dia 26 de Abril de 2019, incluiu na sua operação de voos uma aeronave Boeing 737–700, em substituição de uma outra que operava com matrícula e tripulação estrangeira.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique S.A, informa aos seus estimados Clientes e Público em Geral, que devido ao mau tempo, derivado da passagem do Ciclone “Kenneth” pela província de Cabo-Delgado, a medida de cancelamento do voo da rota Maputo / Pemba / Maputo, continua para Sexta-feira, dia 26 de Abril de 2019.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique S.A, informa aos seus estimados Clientes e Público em Geral, que devido à passagem do Ciclone “Kenneth” que deverá afectar a provincial de Cabo-Delgado, a partir da noite de hoje, dia 24 de Abril de 2019, o voo do percurso Maputo / Pemba / Maputo, referente ao dia 25 de Abril de 2019, Quinta-feira, será cancelado.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique S.A., informa aos estimados clientes e público em geral, que devido a passagem do ciclone “IDAI” mudou temporáriamente as instalações da sua loja de vendas da Beira para o edifício da Tmcel, localizado na rua Major Serpa Nº 527/531.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique informa que devido à avaria de duas aeronaves da sua frota, está a operar com alguma restrição, desde Sexta-feira, 29.03.19, o que implica na reprogramação de alguns voos e noutros casos, o cancelamento.