Sala de Imprensa

Sob o lema “Em prol do sorriso dos filhos dos trabalhadores”, a LAM realizou um evento de celebração da quinzena da criança, relativa ao 1 de Junho, Dia Internacional da Criança e 16 de Junho, Dia da Criança Africana.

No ano em que a empresa Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) celebra 42 anos de sua existência, a companhia aliou o útil ao agradável, prestigiando os diversos profissionais que se têm destacado ao longo das quatro décadas. Foram no total 41 colaboradores.

A LAM - Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. esclarece que, em relação à nota posta a circular sobre a inserção de contactos 86/87 da Movitel, nas reservas de passagens aéreas os números desta operadora de telefonia móvel podem fazer reservas online de passagens aéreas, bem como contactar via chamada de voz.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. comunica que, devido à ocorrência da depressão tropical Gombe mantém-se o cancelamento dos voos de/para Quelimane que estavam programados para o dia 12 de Março de 2022, sábado.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A., comunica que, devido aos efeitos da depressão tropical Gombe, caracterizada por chuva intensa e ventos fortes que estão a afectar as províncias de Nampula e Zambézia, procedeu ao cancelamento do TM1506 que iria operar no percurso Maputo/Nampula/ Beira/Maputo, de hoje, dia 10 de Março de 2022 .

A empresa LAM - Linhas Aéreas de Moçambique, SA, retomou, a 19 de Dezembro, os voos regulares semanais entre Maputo e Harare, com o objectivo de permitir maior mobilidade aérea entre Moçambique e Zimbabwe, dadas as oportunidades de negócio e o facto de lá viver uma larga comunidade de moçambicanos, assim como vários zimbabwianos vivem em Moçambique.

A empresa Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) realizou, a 18 de Dezembro de 2021, o primeiro voo comercial com destino ao Aeroporto Filipe Jacinto Nyusi (FJN), a partir de Joanesburgo (JHB), com escala em Maputo.

A empresa Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. - LAM, registou, no exercício económico de 2020, resultados operacionais negativos de MZN 4.680 milhões. Esta informação está contida no relatório e contas da companhia, já disponível neste site www.lam.co.mz

Decorreu de 03 a 25 de Junho de 2021, uma maratona de patinagem em linha, tendo como distância percorrida 1.640 quilómetros, que ligou as cidades de Quelimane e Maputo.