Bilhetes LAM válidos para voos na Air France/ KLM

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique e o grupo Air France/KLM assinaram um acordo comercial - interline e SPA: Special Prorate Agreement – na base do qual, a partir do dia 08 de Julho corrente, as companhias passam a emitir os bilhetes válidos, por reciprocidade, nos seus voos.

Assim sendo, estas companhias estarão conectadas e oferecerão maior conveniência aos seus Clientes. É nesta perspectiva que os passageiros da Air France/KLM passarão a dar continuidade das suas viagens para entrar em Moçambique e ir a qualquer destino nacional, nos voos da LAM.  Identicamente, os passageiros da LAM, ficam habilitados a adquirir passagens aéreas únicas para o exterior, onde o percurso que a companhia não opera com equipamento próprio será realizado nos voos da Air France/KLM, cuja rede inclui mais de 250 destinos no mundo.

Em referência ao acordo, o Director Geral da LAM, Engº João Carlos Pó Jorge, destacou que “a LAM está constantemente em busca de parcerias para oferecer aos Clientes a maior conveniência para viajar, proporcionando maior número de rotas disponíveis. Esta parceria com a Air France/KLM irá ampliar a nossa rede de conexões para fora de África”.

É de salientar que os destinos comuns dos voos da LAM e Air France/KLM são as cidades de Joanesburgo, na África do Sul; Dar-Es-Salaam, na Tanzânia e Nairobi, no Quénia, onde serão feitas as conexões.

Maputo, aos 02 de Julho de 2020