Sobre o Vídeo feito a Bordo da Aeronave

 A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique tomou conhecimento de um vídeo posto a circular nas redes sociais fazendo referência a um dos seus voos onde registou-se turbulência intensa.

A companhia esclarece que o mesmo aconteceu no voo de Maputo para Nampula, do dia 10 de Outubro corrente, perante mau tempo em rota, que exigiu da tripulação especial atenção para garantir a segurança do voo.

Depois de superar a turbulência, o voo prosseguiu até ao destino, Nampula, onde a tripulação falou com os passageiros após a aterragem, explicando os motivos da ocorrência.
A LAM está consciente da inconveniência causada aos passageiros pela turbulência que se verificou.

Maputo, aos 16 de Outubro de 2019

Gabinete de Comunicação Institucional
Tel: (+258) 843216259
e-mail: norberto.mucopa@lam.co.mz

Sobre a LAM
LAM é a transportadora Moçambicana de bandeira, membro fundador da IATA, certificada pela IOSA desde 2007, membro de AFRAA (Associação das Companhias Aéreas Africanas) e AASA (Associação das Companhias Aéreas da África Austral). Desde 2012, a LAM faz parte do grupo das 10 Companhias Aéreas Africanas que prestam melhores serviços na Classe Económica, conforme a classificação da World Travel Awards, considerados “ÓSCARES DO TURISMO”. A rede de voos da LAM abarca 11 destinos no mercado doméstico. Na região, voa para Joanesburgo, Dar-Es-Salaam e Nairobi, preparando para breve a expansão para mais capitais Africanas. Diariamente, a LAM realiza cerca de 40 voos operados através da sua frota composta por 3 Boeing 737, assim como 3 Embraer 145 operados pela sua subsidiária MEX – Moçambique Expresso.