Esclarecimento

A LAM, Linhas Aéreas de Moçambique, S.A., preocupada com a reposição da verdade, vem por meio desta informar aos seus estimados clientes, amigos e público em geral, que a informação veiculada pela imprensa electrónica, dando conta de uma aeronave sua, ter sofrido um acidente causando quebra da cauda, destruição de antena e infraestruturas aeroportuárias no aeroporto de OR Tambo de Joanesburgo, no dia 7 de Abril, é FALSA.

A LAM informa ainda não constituir verdade a informação segundo a qual o aeroporto OR Tambo de Joanesburgo teria sido  interditado e/ou encerrado em resultado do acidente ora referido.

A LAM, informa ao público em geral, que reitera o seu   compromisso em manter os mais elevados padrões de segurança operacional nas suas ligações dentro e fora do país no estrito cumprimento da sua Missão de transportar passageiros, carga e correio com segurança, conforto adequado e qualidade que satisfaçam os clientes.

Maputo, aos 13 de Abril de 2014