Sala de Imprensa

O primeiro voo da ligação aérea entre Moçambique e Portugal aterrou no dia 26 de Agosto de 2020, no Aeroporto Internacional de Maputo, às 7:25 horas locais.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique e o grupo Air France/KLM assinaram um acordo comercial - interline e SPA: Special Prorate Agreement – na base do qual, a partir do dia 08 de Julho corrente, as companhias passam a emitir os bilhetes válidos, por reciprocidade, nos seus voos.

Ciclo encerrado! Foi um toque na pista com a sensação de missão cumprida, quando o Comandante Mohomed Hanif fez aterrar a aeronave Boeing 737 - 700, no Aeroporto Internacional de Maputo, Quarta-feira, dia 24 de Junho de 2020, naquele que foi o seu último voo.

A LAM recebeu, em Fevereiro passado, os estudantes da Escola Americana de Moçambique (AISM) em visita de estudo.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, continua a acompanhar a evolução do surto de Coronavírus (COVID-19), de forma cuidada e a tomar as medidas necessárias para minimizar o impacto que dele resulta para os voos e as pretensões de deslocações dos passageiros.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A., comunica aos seus estimados clientes e o público em geral que, devido à redução significativa de tráfego na sequência do impacto do surto do COVID-19, tem estado a proceder a combinação dos voos nos destinos domésticos.