Sala de Imprensa

A LAM informa que o Call Center e Helpdesk estará disponível com um horário especial durante a quadra festiva.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique comunica aos seus clientes e o público em geral que procedeu, este mês, ao ajustamento da sua estrutura tarifária, facto que proporciona ao mercado opções diferenciadas de aquisição de passagens aéreas para um mesmo destino.

A LAM – Linhas aéreas de Moçambique anuncia a nomeação  da APG (Airline Promotion Group) do Quénia como seu GSA - Agente Geral de Vendas e serviços de assistência aos passageiros, no Quénia, a partir do dia 01 de Novembro de 2019.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique tomou conhecimento através de um comunicado que a FASTJET Moçambique irá suspender a sua operação em Moçambique, a partir do dia 26 de Outubro
corrente.

 A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique tomou conhecimento de um vídeo posto a circular nas redes sociais fazendo referência a um dos seus voos onde registou-se turbulência intensa.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. comunica que, no momento de aterragem do voo TM 165 de hoje, dia 30 de Setembro de 2019, às 16:50 horas, no Aeroporto Internacional de Maputo, a tripulação sentiu um deslize rápido e repentino da aeronave, tendo tomado de imediato os procedimentos para fazer o movimento inverso, de modo a imobilizar a aeronave.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. comunica que, a aeronave, do voo TM 165, operada pela sua subsidiária MEX, que fez o percurso Nacala / Beira / Maputo, de hoje, dia 30 de Setembro de 2019, teve um incidente durante a aterragem no Aeroporto Internacional de Maputo, às 16:50 horas.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. tomou conhecimento de uma imagem que está a ser partilhada nas redes sociais em referência a uma das refeições servidas a bordo de uma das suas aeronaves no dia 21 de Julho de 2019.