Parceria com os Correios de Moçambique - Inicia Venda de Passagens Aéreas em Xai-Xai

No âmbito de sinergias entre a LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. e os Correios de Moçambique. E.P., duas empresas do Sector dos Transportes e Comunicações, esta Segunda-feira,
dia 13 de Fevereiro de 2017, será inaugurada na cidade de Xai-Xai, província de Gaza, uma Unidade de Venda de Passagens Aéreas.

O acto será marcado pela realização de uma cerimónia que juntará os gestores e trabalhadores das duas empresas e diversos convidados, com destaque para entidades do Governo provincial de Gaza e agentes económicos locais.

A Directora Comercial da LAM, Luisa Ferreira, tecendo considerações sobre o projecto disse que “a abertura da loja em Xai-Xai permitirá aos clientes residentes naquela cidade, bem como os de outros pontos da província de Gaza e algumas zonas das províncias circunvizinhas adquirir suas passagens, sem precisarem de se deslocar à capital do país, cidade de Maputo, como procediam
anteriormente”.

Este projecto que tem o seu início em Xai-Xai prevê a expansão brevemente para a província da Zambézia, distrito de Mocuba, igualmente em parceria com os Correios de Moçambique.

Maputo, aos 10 de Fevereiro de 2017