Sala de Imprensa

O VOO INAUGURAL SERÁ À 20 DE JULHO CORRENTE, A PARTIR DE NAMPULA.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A, informa que o voo regular TM 462, do percurso Maputo – Nampula, realizado na manhã de Domingo, dia 28.02.16, transportava passageiros e carga (incluindo o Nitrogénio - gás comprimido), considerado dangerous good e aceite na aviação comercial.

LAM, a Companhia Moçambicana, foi a transportadora oficial do MFW – Mozambique Fashion Week, na sua VIII edição. O desfile de moda teve lugar na capital de Moçambique, Maputo, de 03 a 13 de Dezembro de 2015.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A, informa que a aeronave Boeing 737-700, com inscrição C9-BAQ, efectuando o voo TM 156 de Maputo para Nampula, no dia 19 de Dezembro de 2015, ao aterrar em condições de chuvas torrênciais, experimentou dificuldades durante a desacelaração e travagem, devido à acumulação de àgua na pista, entrando em Acquaplanning.

A LAM - Linhas Aéreas de Moçambique, SA e a TAAG – Linhas Aéreas de Angola, rubricaram na quinta-feira, dia 12 de Novembro corrente, em Luanda, um acordo comercial – SPA (Special Prorate Agreement – Passanger) que visa criar facilidades de ligação a preços acessíveis para os passageiros das duas companhias.

A LAM - Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. comunica aos seus estimados passageiros e ao público em geral que devido a situações meteorológicas, nomeadamente ventos fortes  que afectam a operacionalidade segura das aeronaves, a realização dos voos está condicionada e nalgumas circunstâncias sujeita ao cancelamento.