Sala de Imprensa

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. comunica que a aeronave Boeing 737-700 que ontem, dia 05 de Janeiro de 2017, realizou o voo TM 136, tendo partido de Maputo às 15:35 horas e chegado em Tete às 17:15 horas, com 80 passageiros a bordo e 06 membros da tripulação, sofreu danos do lado direito da parte frontal da fuselagem.

A  LAM – Linhas Aéreas de Moçambique tendo tomado conhecimento de informações que não correspondem à verdade e que estão a circular nas redes sociais.

Under the existing partnership between LAM and TAAG, the two companies undertook the revitali­zation of a commercial agreement, called a SPA – Special Prorate Agreement – Passenger.

Com o objectivo de dar uma nova dinâmica à sua presença no mercado zimbabweano, a LAM indicou, no passado mês de Agosto, o novo GSA - General Sales Agent. Trata-se da TRAVERZE TRAVEL que tem sede em Harare.

No âmbito do memorando de en­tendimento que a LAM assinou, em Julho passado, com a Ethio­pian Airlines e na sequência das recomendações da consultoria da IATA, visando a melhoria de proficiência das operações, um grupo de técnicos especialistas da Ethiopian Airlines procedeu ao diagnóstico da área técnica da LAM, de 19 a 23 de Setembro.

No âmbito de melhoria da interac­ção com os parceiros do mercado, a LAM realizou em Agosto um en­contro com a AVITUM – Associação de Agentes de Viagens e Operado­res Turísticos de Moçambique.

O VOO INAUGURAL SERÁ À 20 DE JULHO CORRENTE, A PARTIR DE NAMPULA.