Sala de Imprensa

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. apresenta hoje ao mercado um novo produto designado LETZGÔ, cuja operacionalização inicia na próxima Segunda-feira, dia 22 de Dezembro deste ano.

No âmbito da melhoria de proficiência dos seus colaboradores, a LAM desenvolveu, este ano, acções de formação com ênfase para o padrão de atendimento que beneficiou o pessoal da linha de atendimento ao cliente; maximização dos conhecimentos e competências da tripulação, que culminou com a sua adequação nos diversos tipos de aeronaves da companhia; a formação do Novo Pessoal Navegante de Cabine cujo curso de formação está na fase conclusiva e permitirá  a contratação de mais de 30 para o quadro do pessoal.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique realizou nos dia 18 e 19 de Setembro de 2014 o seu Seminário de avaliação do grau de execução do Plano Estratégico 2014 – 2018, no primeiro semestre de 2014.

A LAM oferece agora ao mercado a vantagem dos clientes adquirirem as passagens aéreas na sua página de Internet com recurso ao pagamento por cartão de débito.

A LAM, no âmbito da sua Responsabilidade Social, ofereceu centenas de mantas a algumas instituições e crianças do país nas regiões mais frias.

A LAM iniciou, neste segundo semestre de 2014, a implementação do Projecto Quality Management System / Safety Management System, que é uma forma integrada, moderna, expedita e flexível de gestão dos processos da qualidade e segurança.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. reunida na sua Assembleia Geral de accionistas elegeu hoje, dia 16 de Julho de 2014, o Dr. Iacumba Ali Aiuba para o cargo de Membro do Conselho de Administração da empresa.

No dia em que completou os seus 34 anos, a 14 de Maio de 2014,  a LAM, S.A. condecorou os trabalhadores que atingiram os  20, 25 e 30 anos de serviço dedicado à empresa com mérito e distinção.

A LAM, S.A., oficializou a 14 de Maio de 2014 o contrato de compra de 3 aeronaves assinado a 15 de Novembro de 2013 com a fabricante  americana Boeing.