Bilhetes perdidos, Alterações, Reembolsos e Cancelamentos

Terei de pagar alguma taxa para alterar o meu bilhete?

Depende do tipo de tarifa ou bilhete adquirido. Pois, existem bilhetes flexíveis - isentos de quaisquer pagamentos adicionais em caso de alterações. Para ver as regras tarifárias por favor visite a nossa página web pelo www.lam.co.mz

 

Perdi o meu bilhete o que devo fazer?

Deverá, informar-nos de imediato através do LAM call Center pelos números +258 21 46 88 00; 82 147/84 147 ou dirigir-se a uma das nossas lojas.

 

Como faço para alterar os dados da minha viagem após a realização da reserva?

Deve contactar o LAM Call Center, através dos  números: +258 21 46 88 00 ou 82 147/84 147 ou poderá dirigir-se a qualquer loja ou balcão LAM.

 

Como posso cancelar a minha reserva?

Contactando o LAM Call Center, através dos  números: +258 21 46 88 00 ou 82 147/84 147 ou poderá dirigir-se a qualquer Loja ou balcão LAM

 

Posso alterar o meu bilhete para viajar noutra data?

Sim, para tal, contacte o LAM Call Center, através dos números +258 21 46 88 00 ou 82 147/84 147 ou poderá dirigir-se a qualquer Loja ou Balcão da LAM.

 

Como poderei solicitar o reembolso do meu bilhete?

O Indivíduo singular deve submeter uma carta a justificar o pedido de  reembolso na Loja ou Terminal de Vendas onde adquiriu o bilhete, anexar o recibo, cópia do bilhete de identidade ou passaporte.Também poderá ser apresentado algum outro documento que seja considerado relevante para o pedido de reembolso(atestado médico, declaração com a descrição dos acontecimentos que o levaram a cancelar, entre outros).

Empresa ou Instituição, deve-se  submeter uma carta formal solicitando o reembolso na Loja ou Terminal de Vendas onde  foi adquirido os bilhete.

Também poderá ser apresentado algum outro documento que seja considerado relevante para o pedido de reembolso(atestado médico, declaração com a descrição dos acontecimentos que o levaram a cancelar, entre outros).

NOTA:  Informamos ainda que o reembolso da tarifa paga depende das suas condições de aplicação.

 

Se eu não poder viajar pode ir outra pessoa no meu lugar?

Não, o bilhete é intransmissível.