Serviços de carga promovidos na 56ª edição da FACIM

A LAM participou, de 30 de Agosto a 05 de Setembro de 2021, na 56ª edição da FACIM que teve lugar em Ricatla, Marracuene, Maputo. O Stand da LAM estava localizado no pavilhão do IGEPE – Instituto de Gestão das Participações do Estado, com as empresas pertencentes ao Sector Empresarial do Estado - SEE, sob o lema: “O Sector Empresarial do Estado como Catalizador do Desenvolvimento de Moçambique’’.

A LAM teve como objectivo promover os serviços de carga, rotas recentemente reintroduzidas como Nacala e Vilankulo, bem como as rotas regionais, operadas em parceria com outras companhias.

Durante a FACIM, a equipa da LAM realizou contactos com o objectivo de apresentar aos clientes a disponibilidade de serviços para o transporte de carga, principalmente dos agricultores  que procuram exportar os seus produtos para diversas partes do mundo. Outras interações com potenciais clientes visaram, essencialmente, a partilha de informações sobre as rotas, frequências, produtos, aquisição de passagens aéreas, uso de plataformas electrónicas como m-pesa e cartões (crédito e débito) para o pagamento das mesmas e também como proceder para fazer o check-in online.

Maputo, aos 26 de Outubro de 2021