Termos & Condições

Termos & Condições Para Os Membros Do Flamingo Club

1. Para o registo eficiente das milhas, cada membro do Flamingo Classic ou Flamingo PLUS ou representante do Flamingo Corporate deverá proceder ao seguinte:

  • Apresentar o cartão Flamingo sempre comprar um bilhete aéreo com a LAM
  • Verificar se o nome do passageiro e o código Flamingo estão correctamente registados no bilhete
  • Mantenha a cópia do bilhete até que tenha sido confirmado que o respectivo voo foi registado na conta Flamingo

2. Para assegurar o registo eficiente das milhas, é importante que o código do membro Flamingo esteja registado no bilhete aéreo. Em cada bilhete, apenas é permitido um código Flamingo. O registo simultâneo de uma conta pessoal e empresarial não é permitido.

3. Apenas são permitidas milhas nos voos LAM (voos “TM”). As milhas estão registadas na conta Flamingo até 6 meses após a data do voo.

4. Para beneficiar de vantagens especiais da LAM com os parceiros do Flamingo Club, deverá ser apresentado um cartão Flamingo ou um documento de identificação alternativo quando solicitado.

5. O código Flamingo deve ser apresentado aquando da reserva pelo telefone.

6. Quando alterar os seus contactos pessoais, incluindo um endereço físico ou electrónico, deve notificar o Flamingo Club por e-mail, por fax ou por correio, fazendo referência ao código Flamingo.