LAM Ajusta Voos para Joanesburgo

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, continua a acompanhar a evolução do surto de Coronavírus (COVID-19), de forma cuidada e a tomar as medidas necessárias para minimizar o impacto que dele resulta para os voos e as pretensões de deslocações dos passageiros.

Com efeito, de 21 de Março corrente a 04 de Abril de 2020 a companhia procederá à redução dos voos do percurso Maputo / Joanesburgo / Maputo, resultando no cancelamento dos voos de dois dias da semana, nomeadamente: Terças-feiras e Sábados.

Os clientes que tenham adquirido as passagens para os dias acima mencionados serão encaminhados para os voos de outras companhias que operam a rota em referência. Terão ainda a opção de realizar a viagem num voo LAM, no dia imediatamente a seguir à data do cancelamento já anunciado.

Os voos bi-diários de outros dias da semana, no período indicado, serão operados  em aeronaves  de capacidade ajustada ao número de passageiros por transportar.

Desde a eclosão do surto de coronavírus, a LAM tomou como prioridade a protecção da saúde dos seus colaboradores e passageiros, estando para efeito, a trabalhar e colaborar activamente com as mais diversas autoridades, e em primeira linha, com a Direcção Nacional de Saúde, bem como com a Associação Internacional do Transporte Aéreo (IATA) da qual é membro.

Maputo, aos 19 de Março de 2020