Maputo - Lisboa - Maputo

LAM retoma voos Maputo - Lisboa - Maputo em Junho

(Maputo, 25.02.2020) A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique S.A., reinicia a 02 de Junho de 2020 a operação de voos da rota Maputo - Lisboa - Maputo. Por semana, serão realizados três (3) voos em cada percurso, no período nocturno, às Segundas, Quartas e Sextas-feiras de Maputo para Lisboa e às Terças e Quintas-feiras e aos Sábados de Lisboa para Maputo.

Estes voos serão noturnos, permitindo ao passageiro adormecer ao anoitecer de  Moçambique e despertar ao amanhecer de Portugal ou vice-versa.

Com estas ligações, pretendemos oferecer um serviço personalizado que responde às necessidades de viagens de negócios, actividades académicas, de turismo e lazer que incluem a envolvente desportiva, o intercâmbio histórico-cultural, o reencontro entre famílias, amigos, colegas ou simplesmente uma visita a Moçambique ou Portugal.

A aposta é de contribuirmos para a realização de sonhos e concretização de objectivos que passam pelo melhor conhecimento de cada um dos destinos, valorizando o contacto com as realidades há muito desejadas, seja pelas memórias, bem como pela convivência.

Estes voos serão operados por uma aeronave Airbus A330 - 200, com capacidade de 269 lugares, sendo 18 na Classe Executiva e 251 na Económica.

Maputo, aos 25 de Fevereiro de 2020