Pressroom

LAM - Linhas Aéreas de Moçambique, continues to closely monitor the developments of the Novel Corona Virus outbreak (COVID-19), and takes the necessary steps in line with the various guidelines and restrictions, in order to assist the travel needs of its customers.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A., comunica aos seus estimados clientes e o público em geral que, devido à redução significativa de tráfego na sequência do impacto do surto do COVID-19, tem estado a proceder a combinação dos voos nos destinos domésticos.

A LAM informa que o Call Center e Helpdesk estará disponível com um horário especial durante a quadra festiva.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique comunica aos seus clientes e o público em geral que procedeu, este mês, ao ajustamento da sua estrutura tarifária, facto que proporciona ao mercado opções diferenciadas de aquisição de passagens aéreas para um mesmo destino.

A LAM – Linhas aéreas de Moçambique anuncia a nomeação  da APG (Airline Promotion Group) do Quénia como seu GSA - Agente Geral de Vendas e serviços de assistência aos passageiros, no Quénia, a partir do dia 01 de Novembro de 2019.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique tomou conhecimento através de um comunicado que a FASTJET Moçambique irá suspender a sua operação em Moçambique, a partir do dia 26 de Outubro
corrente.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique tomou conhecimento de um vídeo posto a circular nas redes sociais fazendo referência a um dos seus voos onde registou-se turbulência intensa.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. comunica que, no momento de aterragem do voo TM 165 de hoje, dia 30 de Setembro de 2019, às 16:50 horas, no Aeroporto Internacional de Maputo, a tripulação sentiu um deslize rápido e repentino da aeronave, tendo tomado de imediato os procedimentos para fazer o movimento inverso, de modo a imobilizar a aeronave.