Sala de Imprensa

A LAM iniciou, neste segundo semestre de 2014, a implementação do Projecto Quality Management System / Safety Management System, que é uma forma integrada, moderna, expedita e flexível de gestão dos processos da qualidade e segurança.

No dia em que completou os seus 34 anos, a 14 de Maio de 2014,  a LAM, S.A. condecorou os trabalhadores que atingiram os  20, 25 e 30 anos de serviço dedicado à empresa com mérito e distinção.

A LAM, S.A., oficializou a 14 de Maio de 2014 o contrato de compra de 3 aeronaves assinado a 15 de Novembro de 2013 com a fabricante  americana Boeing.

A LAM, S.A. incorporou na sua frota uma aeronave Boeing 737 – 700NG com capacidade para transportar 132 passageiros, sendo 12 na classe executiva e 120 na classe económica.

A LAM, S.A. premiou em Maio as agências de viagens, operadores turísticos e agentes de carga que tiveram melhor desempenho em 2013. Pelo maior número de passagens aéreas vendidas foi premiada a Artour Travel, seguida pela Ridgeta Travel e a Rennies.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. reunida na sua Assembleia Geral Extraordinária de accionistas elegeu hoje o Dr. Silvestre Valente Sechene para o cargo de Presidente do Conselho de Administração da empresa, sucedendo o Dr. Carlos Jeque.

A LAM - Linhas Aéreas de Moçambique S.A, comunica aos seus estimados Clientes e Amigos que no dia 11 de Maio de 2014  procedeu à actualização do seu horário de voos que estará em vigor até o dia 25 de Outubro de 2014.

A LAM, S.A. duplicou a oferta de lugares e voos disponíveis no mercado no último triénio de 2011 a 2013. O feito resulta da abertura de novas rotas, sendo de destacar a ligação entre Maputo e Harare e as ligações entre as províncias moçambicanas, sem fazer escala na capital do país, Maputo; a realização de voos diários e dedicados aos destinos domésticos, sendo que nas rotas de maior demanda a LAM oferece voos bi-diários ou mais.

Com a inauguração do novo Aeroporto Internacional de Pemba, em Março do ano em curso, a LAM, S.A.  oferece melhor conforto no atendimento aos seus passageiros.