Mantém-se cancelamento dos voos de Quelimane

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. comunica que, devido à ocorrência da depressão tropical Gombe mantém-se o cancelamento dos voos de/para Quelimane que estavam programados para o dia 12 de Março de 2022, sábado.

Também por motivos relacionados com os efeitos da depressão tropical, a cidade de Nampula não terá voos no período da manhã deste sábado. Entretanto, os voos deste destino (Nampula) começarão a ser repostos na tarde de sábado, dia 12 de Março , período em que o primeiro voo partirá de Maputo, quando forem 12:00h. De Nampula para Maputo, o voo vai descolar às 15:10h. O outro voo para a mesma cidade sairá de Maputo às 18:55h e fará o sentido inverso (Nampula – Maputo) às 21:45h.Outra cidade que, neste sábado, terá voos é Pemba, estando o primeiro marcado para sair de Maputo às 08:00h. A saída de Pemba acontecerá às 15:25h. O segundo voo irá descolar de Maputo às 18:00h e de Pemba para Maputo sairá às 22:20h.O voo de Lichinga será realizado via Tete, tendo a partida de Maputo às 06:10h e de Lichinga para Maputo às 10:00h.Estão a ser comunicados aos passageiros, dos voos em reposição, os novos horários e datas. Contudo, a Companhia disponibiliza os seus contactos através dos números 1737 ou +258 83 951 1737, LINHA DO CLIENTE, onde os passageiros poderão obter mais informações. Lamentamos o transtorno causado, mas pautamos pela segurança e mitigação do risco.Maputo, aos 12 de Março de 2022